Esporte

Juvenal dispara sobre Aidar: ‘Capaz de demitir o Muricy’

Juvenal Juvêncio (à esq.) e Carlos Miguel Aidar durante a festa de trânsição do comando do São Paulo | Davi Ribeiro/ Fotoarena/ Folhapress
Juvenal Juvêncio (à esq.) e Carlos Miguel Aidar durante a festa de trânsição do comando do São Paulo | Davi Ribeiro/ Fotoarena/ Folhapress

Demitido, nesta segunda-feira, da direção das categorias de base do São Paulo pelo presidente Carlos Miguel Aidar, Juvenal Juvêncio soltou o verbo. Em entrevista ao site do jornal O Estado de São Paulo nesta segunda, o ex-dirigente chamou o atual mandatário tricolor de maluco e insinuou uma possível demissão do técnico Muricy Ramalho.

“O Carlos Miguel é um predador e vai acabar com o São Paulo. Ele está demitindo todo mundo como um maluco. É capaz até de demitir o Muricy, porque o Muricy não aceita aquele monte de jogadores que ele tenta empurrar. Lá dentro, todo mundo sabe que ele é assim. É um maluco”, disse.

Recomendados

Juvêncio ainda chamou Aidar de traidor “A traição é um processo terrível do ser humano. Ele está traindo todos que o apoiaram”, afirmou.

Leia também:
Carlos Miguel Aidar demite Juvenal Juvêncio do São Paulo

O ex-presidente ainda criticou o seu antigo aliado por conta da tentativa de aprovar uma cobertura do Morumbi.

“Ele quer aprovar um projeto que ninguém sabe qual é, quais são as empresas, quanto vai custar. Nada. Eu disse a ele: ‘Carlos Miguel, você está fazendo um tratamento de beleza, e os remédios estão afetando os seus neurônios’”, concluiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos