Internacional oficializa retorno do atacante Nilmar até 2017

Por Tercio Braga
Nilmar vai usar a camisa 7 em seu retorno ao Beira-Rio / Divulgação/SC Internacional Nilmar vai usar a camisa 7 em seu retorno ao Beira-Rio / Divulgação/SC Internacional

O Internacional oficializou no fim da tarde desta terça-feira a contratação do atacante Nilmar até dezembro de 2017. Pela manhã, a apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan, já havia antecipado o acordo.

O jogador estava no Al-Jaish, do Catar, e chega para reforçar o contestado ataque do Colorado, que conta com Rafael Moura e Wellington Paulista em baixa com a torcida depois das eliminações na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Esta será a terceira passagem de Nilmar pelo clube. Ele teve parte de sua formação nas categorias de base do Internacional e estreou nos profissionais em 2003. Após passagens pelo Lyon, da França, e pelo Corinthians, retornou ao Colorado em 2007.

Pela Seleção brasileira, ele campeão da Copa das Confederações (2009) e disputou a Copa do Mundo (2010). Ao todo, Nilmar disputou 150 partidas e marcou 64 gols pelo Clube, sendo peça importante nas conquistas do Campeonato Gaúcho em quatro oportunidades (2003, 2004, 2008, 2009), da Copa Sul-Americana (2008) e da Copa Dubai (2008).

Nilmar vai usar a camisa 7 e será apresentado no Estádio Beira-Rio, ainda sem data definida pelo clube.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo