Esporte

Aranha minimiza reencontro com torcida do Grêmio na Arena

O goleiro Aranha foi xingado muitas vezes pelos torcedores tricolores | Pedro H. Tesch/Brazil Photo Press/Folhapress
Após polêmica, Aranha retorna ao estádio nesta quinta-feira | Pedro H. Tesch/Brazil Photo Press/Folhapress

ANÚNCIO

A 22ª rodada do Brasileirão marcará o retorno de Aranha à Arena do Grêmio, mas o goleiro tratou de minimizar a polêmica e disse que vai encarar a partida de quinta-feira com naturalidade.

Será a primeira partida entre Grêmio e Santos após as injúrias racistas contra o goleiro, há pouco menos de um mês, fato que custou ao clube gaúcho a eliminação da Copa do Brasil.

Recomendados

Aranha garantiu que não se importará com o que ocorrer do lado de fora do campo, e voltará suas atenções para a busca da segunda vitória seguida.

“O que vai acontecer do lado de fora não me interessa. Como profissional, preciso tirar o extracampo e me concentrar no gramado. Vou jogar lá como sempre joguei, com muito respeito, me dedicando ao máximo e fazendo o que for necessário para vencer a partida”, disse o goleiro após a vitória sobre o Coritiba, no sábado, por 3 a 1.

Após toda a repercussão do caso envolvendo a torcedora Patrícia Moreira, que foi flagrada pelas câmeras insultando o goleiro na Arena, Aranha negou rótulo de inimigo da jovem, que teve a casa incendiada na última semana.

“Muita gente está me colocando como inimigo dela, estão supervalorizando a situação. Fiz meu papel de cidadão e a justiça vai fazer o papel dela”, concluiu o goleiro.

Diante do Grêmio, o Santos tentará encerrar uma sequência negativa de seis derrotas seguidas como visitante no Brasileirão. O jogo será às 20h30 desta quinta.

Tags

Últimas Notícias