Após vitória, Luxemburgo já pensa no Palmeiras: "jogo duro"

Por Nadia
Luxemburgo tirou o Flamengo da lanterna | Divulgação/Site Flamengo Luxemurgo já pensa no Palmeiras, próximo adversário do Flamengo | Divulgação/Site Flamengo

O técnico do Flamengo nem teve muito tempo para celebrar a vitória contra o Corinthians pelo Brasileirão e já está de olho no Palmeiras, o próximo adversário no torneio. O triunfo neste domingo colocou fim à sequência de duas derrotas seguidas no campeonato e que ameaçava tumultuar o ambiente na Gávea.

Para não deixar o bom momento passar, o comandante do rubro-negro está focando na partida contra o alviverde, próximo adversário na quarta-feira no estádio do Pacaembu:

“É um jogo duro. Tinham 12 desfalques na última partida. O Palmeiras vai jogar dentro de seus domínios. Vamos entrar fortes, colocar um pijama training nos jogadores para que descansem um pouco, namorem um pouco, e voltem para trabalhar”, afirmou Luxemburgo.

O treinador do Flamengo também aproveitou para elogiar os jogadores que encontrou na equipe:

“A equipe que encontrei tem ajustado bem. Com o Cáceres ali, ajuda bem. O Márcio ou o Luiz Antonio podem ser o segundo volante, ou o Gabriel, que faz aquele lado direito. Encontrei um time de acordo com as características dos jogadores. É possível jogar na sua característica contra uma equipe técnica e vencer. Quando o time tem uma identidade, você joga em cima dela. O que não dá é para tentar equilibrar com uma técnica que você não tem. Temos que jogar em cima das virtudes, marcando, colocando o rabo no chão, em cima das deficiências técnicas”, analisou Luxa.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo