Atlético-MG e Grêmio ficam no empate em 0 a 0; veja outros resultados

Por Carolina Santos
As duas equipes se enfrentaram no Independência | Divulgação/Flickr Atlético-MG As duas equipes se enfrentaram no Independência | Divulgação/Flickr Atlético-MG

O Atlético e o Grêmio ficaram em um empate sem gols em partida realizada neste domingo pelo Campeonato Brasileiro no estádio Independência.

O resultado deixa o time Gaúcho em sexto lugar com 34 pontos, um a menos que o Fluminense. Já os mineiros ocupam a oitava posição com 30 pontos.

O Grêmio enfrenta o Santos na próxima quirta-feira em Porto Alegre. No mesmo dia, o Atlético visita o Goiás.

Leia também:
Com gol de Wallace, Flamengo bate o Corinthians no Maracanã
São Paulo derrota o Cruzeiro no Morumbi e encosta na liderança
Inter vence o Botafogo e assume a terceira posição no Brasileirão

Atlético-PR põe fim a jejum e bate o Vitória

O Atlético Paranaense derrotou o Vitória por 2 a 0 neste domingo em partida realizada na Arena da Baixada. Esta foi o primeiro triunfo da equipe após seis rodadas.

A vitória faz o time parananese subir na tabela e passa para a 11ª colocação com 28 pontos. Já o time baiano afunda ainda mais na zona de rebaixamento. A equipe está agora na última posição com apenas 18 pontos.

O Furacão abriu o placar aos 30 minutos. Após passe preciso de Bady, Marcelo avançou com a bola até a área e finalizou por baixo das pernas de Fernandez.

O segundo gol saiu na etapa final. Aos 25 minutos, Hernani soltou uma bomba da intermediária, no cantinho direito, e Fernandes não conseguiu fazer a defesa.

Na próxima rodada, o Atlético visita o líder Cruzeiro na quarta-feira. O Vitória tenta recuperação no mesmo dia ao receber o Fluminense, quinto colocado na tabela.

Criciúma supera o Goiás e acaba com jejum

O Criciúma encerrou jejum de 10 partidas sem vencer no Brasileirão ao derrotar neste domingo em casa Goiás por 1 a 0.

O gol da vitória aconteceu aos 16 minutos do primeiro tempo. Luis Felipe avançou pela intermediária, cortou para o meio e soltou a bomba na gaveta de Renan.

Desde o dia 2 de agosto, contra o São Paulo o time catarinense não marcava um gol no Brasileirão.

O resultado fez o Criciúma passar Bahia e Coritiba, mas continua na zona de rebaixamento com 21 pontos. O Goiás caiu três posições e agora ocupa o 12º lugar na tabela, com 27 pontos.

Na quarta-feira, a equipe catarinense faz clássico regional com o Figueirense, no Orlando Scapelli. O time goiano recebe o Atlético Mineiro na quinta-feira.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo