Neymar sai do banco, marca dois e garante a vitória do Barcelona

Por Carolina Santos
Neymar comemora seu segundo gol na partida | Gustau Nacarino/Reuters Neymar comemora seu segundo gol na partida | Gustau Nacarino/Reuters

Com grande atuação de Neymar, o Barcelona derrotou o Athletic de Bilbao e garantiu a liderança do Campeonato Espanhol. O brasileiro saiu do banco e marcou os dois gols da vitória por 2 a 0.

Após um primeiro tempo sem gols no Camp Nou, o camisa 11 entrou em campo aos 18 minutos da etapa final no lugar de Munir El Haddadi e não decepcionou a torcida. Aos 33, ele recebeu belo passe de Lionel Messi, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Iraizoz para fazer 1 a 0.

Cinco minutos depois, o argentino voltou a fazer boa jogada pela direita e rolou para Neymar. Na marca do pênalti, o atacante bateu no canto direito e decretou a vitória.

Com o resultado, o Barcelona se mantém como único time com 100% de aproveitamento na competição. Em três jogos, foram três vitórias e nenhum gol sofrido.

Nesta quarta, a equipe da Catalunha estreia na Liga dos Campeões diante do Apoel, do Chipre, em casa. No mesmo dia, o Athletic recebe o Shakhtar Donetsk, também pela competição continental.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo