Fluminense vence o Palmeiras e volta ao G4

Por Carolina Santos
O Fluminense venceu o Palmeiras com 2 gols de Fred | Divulgação/ Flickr Fluminense O Fluminense venceu o Palmeiras com 2 gols de Fred | Divulgação/ Flickr Fluminense

O Fluminense voltou ao G4 após derrotar o Palmeiras por 3 a 0 neste sábado no estádio do Maracanã. O resultado colocou o tricolor na quarta posição provisória com 35 pontos. A equipe perde a posição em caso de vitória do Inter ou Grêmio, que jogam neste domingo.

Já o Palmeiras, com 21 pontos em 16º, foi ultrapassado pela Chapecoense, 23 pontos, que venceu o Sport por 3 a 1. O time paulista pode voltar à zona de rebaixamento caso o Coritiba, com 20 pontos, vença o Santos na Vila Belmiro, em partida a ser realizada ainda neste sábado.

O bom resultado da equipe das Laranjeiras começou a ser construído no primeiro tempo. Logo aos 7 minutos a equipe carioca abriu o placar. Cruzamento da esquerda, a zaga do Palmeiras se atrapalhou e Fred empurrou para as redes.

Aos 33 minutos, Wagner cruzou e a bola bate na mão de Renato. O árbitro marcou pênalti. Fred cobrou a ampliou o marcador.

No segundo tempo o Palmeiras voltou com o argentino Cristaldo e a equipe ficou mais agressiva, o que exigiu boas defesas de Diego Cavalieri.

Mas se por um lado o arqueiro visitante segurava a pressão do outro o goleiro do Verdão voltava a falhar.

Aos 17 minutos, Conca cobrou falta da ponta direita direto para o gol. A bola bateu no peito de Fábio e foi direto para o gol.

Na próxima rodada, o Fluminense visita o Vitória no Barradão na próxima quarta-feira. No mesmo dia, o Palmeiras pega o Flamengo no estádio do Pacaembu.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo