Esporte

Com gol de Robinho, Santos bate o Coritiba na Vila

Robinho comemora a vitória | Ricardo Saibun/Agif/Folhapress
Robinho comemora a vitória | Ricardo Saibun/Agif/Folhapress

Com dois gols no primeiro tempo, o Santos bateu o Coritiba por 2 a 1 neste sábado em jogo realizado na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Peixe chegou ao 9º lugar com 29 pontos. Já o Coxa não conseguiu sair da zona de rebaixamento e segue na 17ª posição com 20 pontos.

Recomendados

O time do Paraná reclamou muito por ter um gol anulado no primeiro tempo. O lance empataria a partida naquele momento do jogo e poderia mudar o panorama do confronto. Aos 31 minutos, em um bate e rebate na pequena área, Zé Eduardo mandou para o fundo das redes, mas o árbitro Marcelo de Lima Henrique deu impedimento.

O primeiro gol do jogo saiu aos 12 minutos da etapa inicial. De fora da área Lucas Lima acertou um belo chute, sem defesa para Vanderlei.

Leia também:
Fluminense vence o Palmeiras e volta ao G4
Na estreia do técnico Jorginho, Chapecoense bate o Sport

Após o lance do gol anulado, o Santos voltou a marcar. Aos 37 minutos, Gabriel tocou para Robinho, que, na cara do gol, deu um tapa de cobertura e marcou um belo gol.

Quase no final do jogo o Coritiba conseguiu diminuir a diferença no placar. Aos 43 minutos do segundo tempo, Dudu recebeu na entrada da área e soltou uma bomba. A bola desviou em David Braz e enganou o goleiro Aranha.

Na próxima rodada, o Santos encara na quinta-feira o Grêmio em Porto Alegre. Este vai ser primeiro confronto entre as equipes após a polêmica partida em agosto pela Copa do Brasil em que o goleiro Aranha sofreu ofensas racistas. Por causa disso, a equipe gaúcha foi punida pelo STJD com a desclassificação do torneio.

Na quarta-feira, o Coritiba recebe o São Paulo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos