Thomaz Bellucci conta com apoio da torcida na Copa Davis

Bellucci enfrenta Pablo Andujar, nesta sexta-feira, no segundo jogo dos playoffs | Cristiano Andujar/divulgação Bellucci enfrenta Pablo Andujar, nesta sexta-feira, no segundo jogo dos playoffs | Cristiano Andujar/divulgação

Nesta sexta-feira, Brasil e Espanha começam a decidir uma vaga no Grupo Mundial da Copa Davis, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O primeiro duelo dos playoffs será entre Rogério Dutra Silva e Roberto Bautista Agut e na sequência, Thomaz Bellucci enfrenta Pablo Andujar. Confira como foi o sorteio no vídeo abaixo.

Tenista brasileiro mais bem ranqueado no ranking mundial, Bellucci espera contar o apoio da torcida para obter um resultado positivo.

“Acho que é uma pressão para eles jogar contra a torcida brasileira, que faz muito barulho e incomoda o adversário. Espero que eles compareçam e torça. Isso pode ser muito relevante”, afirmou Bellucci.

No sábado, é a vez de Marcelo Melo e Bruno Soares entrarem em ação nas duplas para o duelo contra Marc López e David Marrero.

“Nós crescemos juntos. Desde os 7 anos com convivência nas categorias juvenis e profissional. Nosso entrosamento não vem de agora, mas de 20 anos atrás”, disse Soares. Ambos fazem grande temporada nas duplas, mas Melo joga com o croata Ivan Dodig e Soares tem o austríaco Alexander Peya como parceiro.

No domingo, no último dia de disputa, ocorre a inversão dos jogos de sexta. Bellucci enfrenta Bautista Agut e Rogerinho fecha o playoff contra Pablo Andujar.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo