Mano afirma que ainda é cedo para priorizar o Brasileirão ou a Copa do Brasil

Por Carolina Santos
Mano diz que até agora tem sido possível conciliar competições | Rodrigo Coca/Fotoarena/Folhapress Mano diz que até agora tem sido possível conciliar competições | Rodrigo Coca/Fotoarena/Folhapress

Após a vitória do Corinthians sobre o Atlético-MG por 1 a 0 nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, era inevitável que o treinador Mano Menezes fosse questionado se ele pretende priorizar alguma competição, já que é justamente o Galo o próximo adversário do Timão na Copa do Brasil. Para o técnico, ainda é cedo para fazer isso.

“Estamos demosntrando até agora que é possível conciliar as duas competições, se alguma coisa mudar em um futuro próximo, temos que ser inteligentes para escolher aquela em que tivemos uma possibilidade maior de conquista, mas não podemos abrir mão de um campeonato tão importante quanto o Brasileiro com tanta antecedência”, declarou.

Para isso, o treinador revela que sua tática para isso é colocar quem estiver melhor em campo, para que quem for jogar esteja bem fisicamente, tendo visto o desgaste causado pelas competições, mas para ele, “isso não se trata de poupar jogadores”.

Mano Menezes também fez questão de dar sua opinião sobre o confronto contra o Galo pela Copa do Brasil, dizendo que serão duas partidas muito diferentes desta que aconteceu nas Arena Corinthians.

“Serão jogos diferentes deste porque mata-mata é diferente. Temos também que analisar bem porque jogamos a primeira em casa e temos a responsabilidade da fazer o resultado para levar para Minas”, comentou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo