Clima esquenta entre Valdivia e Bruno durante treino do Palmeiras

Por Carolina Santos
Bruno e Valdivia se desenteram durante o treino | Daniel Vorley/AGIF/Folhapress Bruno e Valdivia se desenteram durante o treino | Daniel Vorley/AGIF/Folhapress

Depois de conseguir um certo alívio na briga contra o rebaixamento no Brasileirão, com a vitória sobre o Criciúma, o clima voltou a esquentar no Palmeiras. Durante o treino desta sexta-feira, na Academia de Futebol, enquanto os titulares faziam um trabalho em campo, o meia Valdivia e o goleiro Bruno trocaram xingamentos e tiveram que ser contidos pelos colegas.

Depois da discussão o treino seguiu normalmente e a atividade acabou pouco tempo depois. Na sequência, o técnico Dorival Júnior pediu que os atletas corressem pelo campo. Os dois correram lado a lado mostrando que já tinham se resolvido e estava tudo bem.

Valdivia e Bruno são amigos fora de campo, e já passaram inclusive férias juntos quando o chileno viajou para os Emirados Árabes. Enquanto o meia se recupera de uma lesão muscular, o terceiro goleiro também não deve jogar no próximo jogo.

O Palmeiras volta a campo neste sábado, às 18h30, no duelo contra o Fluminense, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo