Bautista Agut atropela Rogerinho no 1º jogo da Copa Davis

Por Tercio Braga

O Brasil começou com derrota nos playoffs do Grupo Mundial da Copa Davis contra a Espanha. Nesta sexta-feira, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, Rogério Dutra Silva não se achou em quadra perdeu para o espanhol Roberto Bautista Agut no primeiro jogo da série melhor de cinco.

Favorito para o duelo, Bautista Agut, 15º colocado do ranking mundial, dominou as ações e não teve dificuldade para fechar o confronto em 3 sets a 0 com direito a pneu, parciais de 6/0, 6/1 e 6/3 em apenas 1h32. Foi o primeiro encontro entre eles no circuito profissional.

Com o resultado, a Espanha abre 1 a 0 e precisa de mais duas vitórias nos próximos quatro jogos para voltar ao Grupo Mundial.

Ainda nesta sexta-feira, Thomaz Bellucci tenta empatar a série diante de Pablo Andujar, 44º do mundo. No sábado, tem o jogo de duplas entre Bruno Soares e Marcelo Melo contra Marc López e David Marrero.

Já no domingo, nos dois últimos jogos, acontece a inversão das partidas desta sexta-feira. Bellucci encara Bautista Agut e Rogerinho pega Pablo Andujar.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo