Damião lamenta erros e já pensa no próximo jogo

Por Nadia
Leandro Damião disse que não faltou vontade aos jogadores do Santos | Ricardo Saibun/Santos FC Leandro Damião disse que não faltou vontade aos jogadores do Santos | Ricardo Saibun/Santos FC

Leandro Damião lamentou bastante a derrota do Santos para o Sport por 3 a 1, de virada, no Recife nesta quarta-feira. Para o atacante, não faltou vontade para que o resultado fosse outro e por isso ele já mira uma reação para a próxima partida contra o Coritiba.

Leia mais:

Lateral vira atacante, faz três e Sport viram em cima do Santos

“Foi um dia que nada deu certo, mas todo mundo tentou, todo mundo correu pra caramba e saímos muito cansados. Agora é pensar no próximo jogo para buscar a sequência que a gente está tanto buscando”, comentou ele.

O atacante ainda lembrou de um lance que teria sofrido pênalti, mas o árbitro não marcou, mas isso não teria sido fator decisivo, já que a partida ainda estava 0 a 0 e depois o Santos abriria o placar.

“A gente podia ter saído com a vitória. Infelizmente tomei um carrinho e estou com a perna machucada até agora e o juiz não marcou nada, mas também tivemos muitos erros”, disse.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo