Cristaldo comemora primeiro gol pelo Palmeiras

Por Nadia

O Palmeiras derrotou o Criciúma por 1 a 0, na última quarta-feira, com gol do argentino Cristaldo, que entrou no decorrer do jogo. Em entrevista na saída de campo, o jogador, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa alviverde, comemorou o feito e aproveitou para agradecer ao ex-treinador Ricardo Gareca.

Leia mais:

Palmeiras vence Criciúma e segue fora da zona do rebaixamento

“Acreditamos no trabalho, na nossa torcida e na nossa família que sempre estão conosco. A gente acredita que vamos chegar mais longe do que pensamos. Para mim esse momento é muito importante. Estou feliz no Palmeiras. Quero aproveitar para agradecer aos torcedores e ao Ricardo Gareca por ter me trazido ao clube”, disse.

Artilheiro do clube no Campeonato Brasileiro, com oito gols anotados, Henrique também exaltou o triunfo. No entanto, o atacante sabe que o Palmeiras precisa melhorar.

“Foi uma vitória na raça, contra um adversário direto. Nossa equipe merecia. São nesses momentos que vemos os grandes jogadores. Estamos no caminho certo com o Dorival e vamos continuar dando sequência, mas com os pés no chão, pois temos de trabalhar e melhorar muito. Mas já deu para ver um time com outra postura. O mais importante foram os três pontos”, afirmou.

O Palmeiras volta a campo neste sábado, às 18h30, quando enfrenta o Fluminense, no estádio do Maracanã.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo