Corinthians vence o Atlético-MG com gol de Petros

Por Tercio Braga
Petros se emociona após marcar o gol da vitória do Corinthians | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians Petros se emociona após marcar o gol da vitória do Corinthians | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de empatar sem gols com o Criciúma, no último domingo, o Corinthians voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, no Itaquerão, o Timão triunfou sobre o Atlético-MG por 1 a 0, pela 20ª rodada do nacional. O único gol do jogo foi anotado pelo meio-campista Petros, no início da partida.

Com o resultado, o Timão retornou ao G-4 e agora é o terceiro, com 36 pontos conquistados. Já o Galo caiu para a oitava colocação, com 30.

O único gol do jogo foi anotado aos 13 minutos da etapa inicial. O volante Ralf lançou para Romero, que, em posição legal, avançou pelo lado esquerdo e fez o cruzamento para trás. A bola passou por todo mundo e sobrou para Petros finalizar na saída de Victor.

Após balançar a rede, o camisa 40 comemorou muito. Isso porque, teve a sua pena diminuída de 180 dias para três jogos, por conta do empurrou que deu no árbitro Raphael Claus, no clássico diante do Santos.

O Corinthians volta a campo neste domingo, às 16h, quando enfrenta o Flamengo, no estádio do Maracanã. Já o Atlético-MG recebe o Grêmio, no mesmo dia, às 18h30, no Independência.

Loading...
Revisa el siguiente artículo