Seleção Brasileira enfrenta a Bulgária pelo Mundial de Vôlei

Por lyafichmann
Seleção venceu os cinco jogos que fez no Mundial | Divulgação/FIVB Seleção venceu os cinco jogos que fez no Mundial | Divulgação/FIVB

A Seleção Brasileira de vôlei inicia nesta quarta-feira a segunda etapa do Campeonato Mundial masculino. Em Katowice, na Polônia, o time enfrenta a Bulgária às 11h40 (horário de Brasília) para manter a invencibilidade na competição. Será o sexto jogo do Brasil no Mundial.

“A Bulgária tem um time muito forte fisicamente e é uma estreia na segunda fase complicada. Por isso, esse se torna um resultado importante. É um segundo passo bem difícil e o primeiro degrau é a Bulgária”, afirmou o técnico Bernardinho.

“É um time alto, fisicamente muito forte e que joga bem com bola rápida e lenta. É um adversário complicado, mas nos preparamos muito bem. Sabemos que eles nem sempre jogam com bola tão rápida e isso pode facilitar um pouco a vida dos bloqueadores”, completou o central Lucão.

Em busca do inédito tetracampeonato mundial, o Brasil terá pela frente, além dos búlgaros, China (quinta-feira), Canadá (sábado) e Rússia (domingo). Os jogos acontecem pelo Grupo F, na segunda fase.

Loading...
Revisa el siguiente artículo