Brasil, de novo, encara a Sérvia na Copa do Mundo de basquete

Por lyafichmann

Na primeira fase da Copa do Mundo de basquete, na Espanha, a Seleção Brasileira masculina tomou um susto daqueles, mas passou pela Sérvia por 81 a 73. O retrospecto, contudo, não pode deixar a equipe confortável no confronto pelas quartas de final, nesta quarta-feira, às 13h, válido pelas quartas de final. Pelo menos é o que pede o treinador Rubén Magnano.

“É uma grande seleção europeia, com jogadores altamente técnicos e não podemos ficar imaginando aquela vitória em Granada. É outra situação e outra história”, disse.

Se avançar nesta quarta, a Seleção enfrentará o vencedor do duelo entre Espanha e França, que se enfrentam às 17h.

Vale lembrar que o Brasil  já encarou os dois possíveis adversários das semifinais na competição. Na estreia, a equipe bateu a França por  65 a 63. Depois, perdeu para os donos da casa por 82 a 63 – foi o único revés da equipe verde e amarela na Copa do Mundo deste ano.

A equipe chegou às quartas de final após derrotar a Argentina por 85 a 65.

Primeira semifinal

Nesta terça, foi definida a primeira semifinal do torneio. A Lituânia garantiu seu lugar após vencer a Turquia por 73 a 61, em Barcelona. A equipe enfrentará os Estados Unidos, que venceram a Eslovênia, mais tarde, por 119 a 76.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo