"Vamos fazer nossa parte", diz Kaká após nova vitória

Kaká fez gol na derrota para o Goiás por 2 a 1 | Adalberto Marques/Agif/Folhapress Kaká prefere não pensar no Cruzeiro e foca somente no São Paulo | Adalberto Marques/Agif/Folhapress

A vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Sport, no último domingo, no Morumbi, fez a diferença de pontos para o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, diminuir para sete. Agora, o Tricolor tem 36 contra 43 dos mineiros. Para o meia Kaká, o entendimento tático dos atletas vem sendo determinante.

“O São Paulo é um time forte tecnicamente, e agora estamos tendo uma leitura tática melhor, conseguindo se posicionar. Isso faz a técnica sobressair nos momentos decisivos”, disse.

Sobre a distância para o clube mineiro, o camisa oito tricolor prefere não pensar no rival e quer foco somente nos próprios jogos.

“Vamos fazer a nossa parte e o nosso dever. Depois veremos o que vai acontecer no final”, afirmou.

A partida diante do Sport também marcou a estreia do jovem lateral direito Auro entre os profissionais da equipe, o que foi exaltado por Kaká.

“Foi muito legal ver o Auro estreando. Lembrei de quando estreei no profissional do São Paulo e fiz questão de conversar e dar força a ele. Isso é importante”, declarou.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, às 22h, quando enfrenta o Botafogo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Loading...
Revisa el siguiente artículo