Com muitos desfalques, Corinthians só empata com o Criciúma

Por fabiosaraiva
Corinthians e Criciúma não saíram do zero no Heriberto Hülse | Emanuel Galafassi/Fotoarena/Folhapress Corinthians e Criciúma não saíram do zero no Heriberto Hülse | Emanuel Galafassi/Fotoarena/Folhapress

Sem muitos de seus titulares, o Corinthians não conseguiu se acertar em campo e acabou empatando com o Criciúma em 0 a 0 neste domingo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O timão sentiu a falta de Guerrero, Gil, Elias e Lodeiro. Já a equipe de Santa Catarina, mesmo jogando em casa, não tinha poder ofensivo para levar muito perigo ao gol de Cássio, que precisou fazer duas boas defesas no segundo tempo.

O resultado deixou o Corinthians com 33 pontos, a 10 de diferença do líder Corinthians. O time de Mano Menezes continua no G4, na quarta posição.

Já o Criciúma conseguiu sair provisoriamente da zona de rebaixamento, mas depende do resultado da partida do Palmeiras para ficar fora da área da degola. As duas equipes se enfrentam na próxima rodada, na quarta-feira, às 19h30, no estádio do Pacaembu.

Na próxima rodada, o Corinthians vai jogar contra o Atlético Mineiro na quinta-feira, às 19h30, na Arena Corinthians.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo