Esporte

Alan Kardec comemora vitória contra o Sport e exalta elenco

Jogadores do Tricolor comemoram primeiro gol da vitória contra o Sport no Morumbi | Rubens Chiri/saopaulofc.net
Jogadores do Tricolor comemoram primeiro gol da vitória contra o Sport no Morumbi | Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo derrotou o Sport por 2 a 0, neste domingo, no estádio do Morumbi, e chegou ao sétimo jogo sem derrota no Campeonato Brasileiro. O atacante Alan Kardec, que participou do primeiro gol tricolor, exaltou a atuação da equipe.

“Tivemos muitas oportunidades de gol, várias finalizações e com a equipe tendo bastante volumo de jogo. Nos movimentamos bem e estamos de parabéns”, disse na saída de campo.

Recomendados

O camisa 14 também destacou a qualidade técnica e a determinação do elenco tricolor.

“Temos jogadores de muita qualidade e temos de tirar proveito disso. Além disso, a dedicação tem sido fundamental para conquistar as vitórias”, concluiu.

 

 Alexandre Pato comemora o gol marcado contrao Sport | Rubens Chiri/saopaulofc.net
Alexandre Pato comemora o gol marcado contrao Sport | Rubens Chiri/saopaulofc.net

O jogo
Com dois gols na primeira etapa, o São Paulo derrotou o Sport pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols tricolores foram anotados por Rithely (contra) e Alexandre Pato.

Com o resultado positivo frente aos pernambucanos, o clube do Morumbi subiu provisoriamente para a segunda colocação, agora com 36 pontos conquistados. Já o Rubro-Negro permanece em sétimo, com 28.

Atuando dentro de seus domínios, a equipe paulista abriu o placar logo no início, aos sete minutos. Kardec e Ganso tabelam e a bola chegou do lado direito para o camisa 14, que fez o cruzamento. O volante Rithely desviou, colocando dentro da própria meta.

O Tricolor não demorou a ampliar. Aos 25, após rápido contra-ataque, Souza achou Alexandre Pato livre dentro da grande área. O camisa 11 dominou e bateu no canto direito de Magrão, sem chances para o goleiro rubro-negro.

Mesmo com a vantagem conquistada logo cedo, a equipe do Morumbi continuou pressionando os pernambucanos, mas pecava nas finalizações. O Sport, por sua vez, não conseguiu chegar muitas vezes ao gol de Rogério Ceni.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, às 22h, quando enfrenta o Botafogo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Já o Sport recebe o Santos, no mesmo dia, às 21h, na Arena Pernambuco.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos