Di María pediu o mesmo salário de CR7 para continuar no Real Madrid

Por Carolina Santos
Di María fechou por 5 temporadas com o United | Andrew Yates/Reuters Di María fechou por 5 temporadas com o United | Andrew Yates/Reuters

O lugar deixado por Di María no Real Madrid nem esfriou direito e a transferência do argentino para o Manchester United continua rendendo. De acordo com o presidente do clube, Florentino Pérez, Di María teria pedido salário igual ao de Cristiano Ronaldo para continuar no clube merengue.

“Um jogador que ainda tem contrato em vigor vai embora porque quer, pois sempre cumprimos seus contratos. Ele tinha ambições econômicas justas, que o Real não satisfez. Oferecemos o máximo que poderíamos para um jogador, mas ele não aceitou”, disse.

“Ninguém teria este tipo de salário, a não ser Cristiano Ronaldo. Se tivéssemos aceitado o que ele pediu, teríamos colocado em perigo a nossa estabilidade financeira”, completou.

Sobre as críticas feitas por CR7, que afirmou não concordar com a maneira que conduz o mercado de transferências no Real, Pérez afirmou que não existe desavença com o craque português.

“Conheço Cristiano bem. Ele não quis questionar a política do clube. Não há desentendimento com ele”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo