São Paulo bate o Criciúma e avança na Sul-Americana

Por Tercio Braga
Edson Silva (centro) e Kaká marcaram os gols do São Paulo | Rubens Chiri/Divulgação Edson Silva (centro) e Kaká marcaram os gols do São Paulo | Rubens Chiri/Divulgação

Depois de ser derrotado no jogo de ida, o São Paulo o Criciúma novamente nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi, venceu por 2 a 0 e conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os gols foram anotados por Edson Silva e Kaká.

Com a classificação garantida, o Tricolor agora espera o vencedor de Huachipato-CHI e Universidad de Quito-EQU, que fazem o primeiro jogo nesta quinta-feira.

Precisando conquistar o resultado positivo para conquistar a vaga à próxima fase, depois de perder em Santa Cataria por 2 a 1, o São Paulo foi ao ataque desde o início e abriu o marcador aos 32 da primeira etapa. Osvaldo cobrou escanteio pelo lado esquerdo, a bola foi desviada em Ronaldo Alves e entrou na meta. A arbitragem, no entanto, deu o gol para o zagueiro Edson Silva.

O clube do Morumbi ampliou ainda no primeiro tempo, aos 40. A defesa do Criciúma parou e Ganso foi lançado em posição legal. O camisa oito tricolor ameaçou o chute e fez um passe sensacional para Kaká, que finalizou. A bola bateu no goleiro Galatto, rebateu no são-paulino e foi para o fundo das redes catarinenses.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo