Na Sul-Americana, Goiás bate Fluminense e Vitória elimina o Sport

Por fabiosaraiva
Derrota para o Goiás eliminou o Fluminense da Sul-Americana | Nelson Perez/Divulgação FFC Derrota para o Goiás eliminou o Fluminense da Sul-Americana | Nelson Perez/Divulgação FFC

O Goiás venceu o Fluminense por 1 a 0 nesta quarta-feira e avançou para as oitavas de final da Sul-Americana graças ao gol feito fora de casa, quando perdeu por 2 a 1.

Erik marcou o gol da vitória aos 2 do segundo tempo. Após a cobrança de escanteio, Léo Veloso desviou e apareceu na segunda trave para marcar.

O Fluminense, que não fez um bom jogo, passou a ter mais dificuldade em buscar o empate a partir da expulsão do zagueiro Elivelton, aos 17 do segundo tempo.

Agora, o Goiás aguarda pelo vencedor do duelo entre Universitario Sucre e Universidad César Vallejo, que fazem o jogo de ida dia 17.

Goiás e Fluminense voltam a jogar pelo Brasileirão no domingo. O Tricolor carioca recebe o líder Cruzeiro e o Coxa faz duelo de vida ou morte com o Bahia – as duas equipes estão na zona de rebaixamento, em 18º e 19º, respectivamente.

Vitória vence novamente e avança

Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, na Ilha do Retiro, o Vitória voltou a triunfar sobre o Sport, nesta quarta-feira, desta vez por 2 a 1, no estádio Barradão, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os gols foram anotados por Willie e Marcinho. Rithely descontou para os pernambucanos.

Com o resultado, os baianos agora esperam o vencedor de Emelec-EQU e River Plate-URU.

O Vitória abriu o placar aos 21 da primeira etapa. Richarlyson fez um bom lançamento para Willie, que viu o goleiro Magrão adiantado e finalizou com categoria para anotar o primeiro no Barradão.

O Sport chegou à igualdade aos cinco do segundo tempo. Danilo fez o cruzamento e a bola passou pelo lateral esquerdo Manzur. O volante Rithely apareceu para cabecear e empatar o jogo.

A equipe baiana garantiu a classificação aos 28, com Marcinho, que aproveitou boa jogada de Nino do lado direito e, livre, empurrou para o fundo das redes do goleiro Magrão.

Loading...
Revisa el siguiente artículo