Grandes da Europa voltam a campo após a Copa do Mundo

Por lyafichmann
Antonio Conte inicia trajetória na Itália | Claudio Villa/Getty Images Antonio Conte inicia trajetória na Itália | Claudio Villa/Getty Images

Espanha e Itália decepcionaram seus torcedores na Copa do Mundo de 2014 ao serem eliminadas na primeira fase do torneio, que aconteceu no Brasil. Nesta quinta-feira, os dois países voltam a campo buscando recomeço. Os campeões da Copa de 2010 enfrentam a França, às 16h (de Brasília), em Saint-Denis.

“No futebol não se pode viver do passado. Não tivemos boa experiência no Brasil, mas agora é um time novo e temos de ver o futebol e almejar as conquistas que tivemos no passado”, afirmou o zagueiro Sergio Ramos, um dos atletas que estavam no Mundial.

Também nesta quinta, a Itália recebe a Holanda, terceira colocada na Copa de 2014, na cidade de Bari. O jogo acontece às 15h45 (horário de Brasília) e marca a estreia de Antonio Conte no comando da Azzurra.

“Temos de trabalhar com entusiasmo e alegria, trazendo a Itália de volta para onde ela merece estar, porque, depois do Brasil, somos o país mais importante do mundo no futebol”, disse o novo técnico.

A Bélgica também entra em campo. Às 15h45 (de Brasília), recebe a Austrália em Liege.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo