Esporte

Após brilhar, Renato Augusto diz: ‘ninguém está mais feliz que eu’

Renato Augusto comemora seu gol na vitória do Corinthians | Miguel Schincariol/Folhapress
Renato Augusto comemora seu gol na vitória do Corinthians | Miguel Schincariol/Folhapress

Principal jogador do Corinthians na vitória por 3 a 1 sobre o Bragantino, que classificou o time do Parque São Jorge para as quartas de final da Copa do Brasil, Renato Augusto disse que o momento que passa é muito bom e que “ninguém está mais feliz com isso” do que ele mesmo.

“Acho que pude jogar no meu alto nível, estou voltando a jogar no meu alto nível e acredito que não só eu estou feliz, mas o Mano também está, a torcida está, mas claro que ninguém está mais do que eu, porque eu sei tudo que sofri para poder estar aqui e fazer um bom jogo”, disse ele.

Recomendados

O meia marcou um gol e deu assistência para os outros dois na vitória. Renato iniciou mais uma vez entre os titulares de Mano Menezes, desta vez roubando o lugar de Jadson. Sobre a titularidade, ele espera poder manter a boa sequência em que está.

Leia também:
Corinthians passa pelo Bragantino e garante vaga nas quartas de final
“A titularidade tem que ser pela sequência, é difícil falar por um jogo, porque não adianta fazer um grande jogo e dizer que tem que ser titular e no outro não corresponder. Estou tendo essa sequência agora e espero poder manter, mas é importante ter um elenco forte”, ponderou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos