Santos confirma contratação de Enderson Moreira

Por Nadia
Enderson Moreira (centro) assinou com o Santos até dezembro de 2015 | Divulgação/Santos FC Enderson Moreira (centro) assinou com o Santos até dezembro de 2015 | Divulgação/Santos FCSant

O Santos anunciou nesta quarta-feira a contratação do técnico Enderson Moreira, ex-Grêmio e Goiás, para o lugar de Oswaldo de Oliveira, demitido na última terça. O novo treinador alvinegro já posou para fotos com a camisa do clube, acompanhado dos também contratados Luis Fernando Rosa Flores (auxiliar técnico) e Ricardo Leão (observador técnico).

Enderson, aliás, já comandou a atividade da manhã com o grupo de jogadores, no CT Rei Pelé – ele assinou contrato com o Santos até dezembro de 2015. A apresentação do novo técnico santista está marcada para a tarde desta quarta, às 15h, também no CT Rei Pelé.

Aos 42 anos, Enderson Moreira chega ao Santos após ser demitido do Grêmio durante o Campeonato Brasileiro. O treinador, após passagens destacadas por Atlético-MG, Cruzeiro, Atlético-PR e Internacional na base – além de ter sido auxiliar e interino no Fluminense –, ganhou destaque dirigindo o time principal do Goiás, entre 2011 e 2013.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo