Esporte

Flamengo precisa vencer o Coritiba para seguir na Copa do Brasil

Eduardo da Silva já marcou três gols no Flamengo | Gilvan de Souza/Divulgação
Eduardo da Silva já marcou três gols no Flamengo | Gilvan de Souza/Divulgação

ANÚNCIO

Depois da derrota por 3 a 0 para o Coritiba, semana passada, no Couto Pereira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo tem de vencer por quatro gols de diferença, nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, para avançar às quartas de final do torneio em que é o atual campeão. Se o rubro-negro vencer por 3 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis.

No confronto em Curitiba (PR), Luxemburgo abusou da confiança e escalou um time misto, já que a proposta era priorizar ao Campeonato Brasileiro. Apesar da necessidade de vencer por quatro gols de diferença, ele deve manter o time mesclado, mas garante que não desistiu da vaga.

Recomendados

Eduardo da Silva, que não participou do triunfo sobre o Vitória, domingo, por 2 a 1, em Salvador, por causa de lesão, está recuperado. O jogador desfalcou o rubro-negro no Barradão depois de ter levado uma joelhada nas costas durante a partida contra o Coxa, quarta-feira.

“O resultado foi muito ruim no primeiro jogo, mas não podemos mudar o comportamento. É acreditar, ter seriedade e comprometimento. Quero convocar a torcida”, disse Luxemburgo.

No Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa a 9ª posição, com 25 pontos, e recebe o Grêmio, sábado, às 18h30, no Maracanã, pela 19ª rodada.

Captura de Tela 2014-09-02 às 20.54.27

Tags

Últimas Notícias