Com dois de Ademilson, Seleção Sub-20 goleia

Por Tercio Braga
Ademílson marcou dois gols / Divulgação Ademílson marcou dois gols / Divulgação

A seleção brasileira Sub-21 venceu, nesta quarta-feira, por 4 a 0, o Catar, no primeiro amistoso da equipe comandada pelo treinador Alexandre Gallo, disputado na casa do adversário, com dois gols de Ademílson e um de Dória e outro de Vinícius Araújo.

A Seleção começou o jogo com passes rápidos, viradas de bola certeiras e tentativas de infiltração, mas o primeiro gol só saiu aos 30 minutos, depois que Alisson cruzou na marca do pênalti para Lucas Silva, que tocou para Dória empurrar para o gol.

O segundo gol saiu pouco depois, com lançamento de Wendell para Ademilson, que dominou, driblou o zagueiro e chutou de canhota para as redes do goleiro catariano.

Depois de terminar o primeiro tempo em 2 a 0, o Brasil precisou de apenas oito minutos para ampliar o placar. Com boa visão de jogo, Rafinha Alcântara achou Ademílson passando por trás dos zagueiros em velocidade e lançou para o atacante chutar de bico e marcar mais um.

Sobrando em campo, o Brasil liquidou a fatura depois que Rafinha Alcântara tocou com Douglas Coutinho, que para Vinicius Araújo cabecear e no rebote do goleiro colocar para dentro da meta.

O próximo amistoso do Brasil sub-21 está marcado para este sábado, em Doha, às 15h (de Brasília), contra a Palestina sub-23.

Loading...
Revisa el siguiente artículo