Vasco perde para o ABC e é eliminado da Copa do Brasil

Por Tercio Braga
Com a saída da Copa do Brasil, agora o Vasco volta a focar apenas na Série B | Marcelo Sadio/vasco.com.br Com a saída da Copa do Brasil, agora o Vasco volta a focar apenas na Série B | Marcelo Sadio/vasco.com.br

No primeiro jogo após a saída de Adílson Batista, o Vasco apresentou os mesmos problemas e foi eliminado da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, na Arena das Dunas, a equipe carioca foi derrotada pelo ABC por 2 a 1 e deixou a competição nas oitavas de final. Os gols foram anotados por Madson e Marlon. Maxi Rodríguez descontou para os cariocas. Na primeira partida, em São Januário, houve empate em um gol.

O primeiro gol do jogo aconteceu aos 12 minutos da primeira etapa, e foi do ABC. Madson recebeu lançamento no lado direito, dominou no peito e finalizou na saída do goleiro Diogo Silva.

A equipe natalina ampliou aos quatro do segundo tempo. Após cobrança de falta, Diogo Silva não sai do gol e Marlon ganha de cabeça de Douglas Silva para desviar e aumentar o placar na Arena das Dunas.

Os cariocas diminuíram aos 13. Maxi Rodríguez, que havia acabado de entrar, abriu espaço na entrada da área e finalizou. A bola desviou em Diego Jussani e entrou nas redes de Gilvan.

Agora, o Vasco se prepara para o jogo diante do América-MG, neste sábado, às 16h10, no estádio Independência, pela Série B. No mesmo dia e horário, o ABC recebe o Santa Cruz, na Arena das Dunas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo