Esporte

Seleção brasileira inicia nesta segunda-feira a busca pelo tetra

Seleção masculina treina na Polônia antes da estreia | Divulgação/CBV
Seleção masculina treina na Polônia antes da estreia | Divulgação/CBV

ANÚNCIO

A Seleção Brasileira masculina de vôlei inicia nesta segunda-feira a disputa pelo tetracampeonato do Campeonato Mundial da modalidade. Em Katowice, na Polônia, o time comandado por Bernardinho enfrenta a Alemanha, às 8h (horário de Brasília), em jogo válido pelo Grupo B da competição.

“Acho um jogo complicado pela estreia, principalmente. Considero a Alemanha uma equipe perigosa, que pode surpreender e, com certeza, vamos ter a maior atenção possível com o time deles, estudar bastante, mas sabemos que não podemos relaxar dali para frente. Esse seria um grande erro que não podemos cometer. Temos que nos preparar muito bem para ganhar da Alemanha e, depois, dar sequência e seguir crescendo”, afirmou o ponta Murilo.

Recomendados

Em seguida, a Seleção vai encarar Tunísia (quarta-feira, às 15h15), Finlândia (sexta-feira, às 15h15), Coreia do Sul (sábado, às 15h15) e Cuba (domingo, às 15h15) pela primeira fase.

“Na teoria, a Alemanha é o nosso adversário mais forte na primeira fase. Tem uma série de jogadores que atuam nos grandes campeonatos do mundo, tem a qualidade de um time europeu, é um time altíssimo, forte fisicamente e que começa a ter uma técnica e uma qualidade muito boas. Além disso, estreia tem sempre um grande peso”, disse o técnico Bernardinho. 

Tags

Últimas Notícias