Seleção Brasileira chega aos Estados Unidos para amistosos

Por Carolina Santos
Jogadores que atuam no Brasil já se apresentaram à seleção brasileira / Rafael Ribeiro/CBF Jogadores que atuam no Brasil já se apresentaram à seleção brasileira | Rafael Ribeiro/CBF

Parte da seleção brasileira já está nos Estados Unidos para os amistosos contra Colômbia e Equador, nos dias 5 (Miami) e 9 (Nova Jérsei) deste mês. Já se apresentaram os seguintes jogadores: Jefferson, Robinho, Elias, Gil, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Diego Tardelli.

No caso de Robinho, a oportunidade veio por conta da lesão de Hulk. Como não poderia deixar de ser, o atacante deixou clara a sua alegria em retornar à Seleção: “Dessa vez, vou fazer de tudo para não sair mais”, disse o atacante, em declaração reproduzida pelo site da CBF.

Também já se apresentaram o técnico Dunga, o coordenador Gilmar Rinaldi, o auxiliar-técnico Andrei Lopes, o médico Rodrigo Lasmar, o preparador Fábio Mahseredjian e o fisioterapeuta Odir de Souza.

Os jogadores convocados para a Seleção que atuam na Europa, como Neymar, David Luiz e Ramires, devem se apresentar no período da tarde.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo