Figueirense e São Paulo ficam no 1 a 1 em Santa Catarina

Por fabiosaraiva
Kaká, durante a partida em Santa Catarina | Rubens Chiri/saopaulofc.net Kaká, durante a partida em Santa Catarina | Rubens Chiri/saopaulofc.net

Figueirense e São Paulo se enfrentaram em Florianópolis querendo manter a boa sequência que vinham tendo no Campeonato Brasileiro, mas o empate por 1 a 1 freou as ambições das equipes.

O jogo começou bastante equilibrado, com as duas equipes buscando o gol. O Figueira pressionava a saída de bola Tricolor, que tentava acalmar a partida. Aos 14 minutos a primeira chance clara de gol. Kardec recebeu e bateu cruzado, obrigando Tiago Volpi a fazer boa defesa.

Aos 23 foi a vez do time da casa assustar, com Clayton, que chegou a dividir uma bola com o goleiro Rogério Ceni. O primeiro tempo ainda reservou boas chances de gol para ambas as equipes, mas terminou no zero, com o São Paulo reclamando um pênbalti em Kardec não marcado.

O primeiro gol da partida saiu no começo da segunda etapa. Giovanni Augusto entrou na área e recebeu na cara com Rogério. No primeiro chute o goleiro ainda fez a defesa, mas a bola sobrou nos pés do meia que não desperdiçou a segunda chance.

A partida seguiu bem jogada, alternando chances para os dois times. Na busca pelo empate o São Paulo teve pênalti marcado aos 29 minutos, quando Osvaldo foi derrubado. Na cobrança, Rogério fez o dele.

No final da partida Michel Bastos ainda foi expulso por agressão a Leandro Silva. O resultado mantém o São Paulo na 3ª posição com 33 pontos e o Furacão em 13º com 21 pontos.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo