Corinthians só empata com Flu em casa mas segue no G4

Por fabiosaraiva
Romarinho, do Corinthians, comemora gol contra o Flu | Geovani Velasquez/Brazil Photo Press/Folhapress Romarinho, do Corinthians, comemora gol contra o Flu | Geovani Velasquez/Brazil Photo Press/Folhapress

Corinthians e Fluminense empataram por 1 a 1 neste domingo, no Itaquerão, e veem o Cruzeiro cada vez mais distante na liderança.

O Timão, ao menos, se manteve no G4, na quarta colocação, com 32 pontos. O Tricolor Carioca aparece logo atrás, com 30. Enquanto isso, o time mineiro está na ponta com 42.

Sem Guerrero, a principal referência no ataque, o Corinthians sofreu para chegar ao gol adversário. O Fluminense tomou a iniciativa e abriu o placar em um contra-ataque. Aos 41, Wagner recebeu na frente e foi derrubado na área. Pênalti, que Fred cobrou para abrir o marcador.

Na etapa final, Mano trocou Lodeiro por Renato Augusto e Jadson por Luciano. O time melhorou, começou a pressionar o Fluminense e chegou ao empate aos 28.

Renato Augusto fez boa jogada pela esquerda, armou para chutar, mas Romarinho apareceu na frente, bateu na bola e marcou o gol. Aos 39 quase veio a virada, Romero acertou cabeceou no travessão.

As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileirão no domingo. O Corinthians visita o Criciúma e o Fluminense recebe o líder Cruzeiro, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo