Adilson Batista não resiste à goleada e deixa o Vasco

Por Tercio Braga
‘Às vezes é melhor você sair para que as coisas fluam melhor, fiquem um pouco mais em paz’, disse Adilson | Luiz Henrique/ Divulgação

Adilson Batista não resistiu à goleada sofrida para o Avaí e entregou o cargo no Vasco. O diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, confirmou a saída do treinador em entrevista coletiva.

O dirigente explicou que os dirigentes não esperavam pelo pedido de demissão e que pensará no substituto a partir de domingo. “Não estávamos prevendo isso, ninguém se planeja para o pior. Só vamos pensar a partir de amanhã”, comentou.

O treinador concedeu entrevista para se despedir e agradecer ao Vasco. “Foi um privilégio trabalhar aqui. Agradecer às pessoas que trabalham aqui, departamento médico, comissão, atletas, diretoria, o Rodrigo Caetano. Buscamos atletas, tentamos encontrar alternativas. Desde o ano passado eu busquei fazer o meu melhor. Às vezes é melhor você sair para que as coisas fluam melhor, fiquem um pouco mais em paz. Eu sei da minha capacidade e vou sempre respeitar o Vasco. Infelizmente não foi possível o título do estadual. Estamos vivos na Copa do Brasil, é possível. Mas eu acho que é o momento para sair”, disse.

Avaí goleia o Vasco em São Januário

O Avaí goleou o Vasco por 5 a 0 neste sábado, em São Januário, e assumiu a liderança da Série B na última rodada do primeiro turno. O time carioca deixou o campo sob vaias.

O time catarinense não tomou conhecimento dos anfitriões e venceu com gols de Diego Roberto, Felipe (dois), Diego Jardel e Anderson Lopes. Com o resultado, foi a 34 pontos, um a mais do que o América-MG, o segundo colocado, e, de quebra, tirou o Vasco do G-4. O time carioca caiu para a quinta colocação, com 32.

Para garantir o título símbolico do primeiro turno, o Avaí precisa secar o Ceará, que tem 32 pontos e recebe o Luverdense, às 21h deste sábado.

As duas equipes voltam a jogar pela Série B no sábado, às 16h10. O Avaí recebe o América-RN e o Vasco visita o América-MG.

Antes da Segundona, o Vasco tem um duelo importante pela Copa do Brasil. Depois de empatar em 1 a 1 com o ABC em São Januário, o Cruzmaltino visita a equipe de Natal na próxima terça-feira, às 19h30.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo