Esporte

Robinho se recupera de lesão e deve ser titular contra o Grêmio

Robinho está de volta ao Peixe | Ivan Storti/Santos FC
Robinho está de volta ao Peixe | Ivan Storti/Santos FC

O Santos deve ter um importante reforço para encarar o Grêmio nesta quinta-feira, às 20h, no Sul, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Recuperado de um estiramento na coxa direita, o atacante Robinho está em condições físicas e à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.

“Eu quero jogar. Quero jogar todos os jogos. Ninguém gosta de ficar de fora. Claro que temos que respeitar o departamento médico, a comissão técnica e trabalhar em cima daquilo que o Oswaldo quer fazer. Quero jogar, mas se o doutor achar melhor ficar fora, vamos tomar a decisão juntos”, declarou o Rei das Pedaladas, que não participou do clássico contra o São Paulo no domingo passado, pelo Brasileiro.

Recomendados

Na última atividade antes do confronto contra o tricolor gaúcho, o camisa 7 do Peixe foi titular no ataque ao lado de Thiago Ribeiro e Gabriel. Dessa forma, Leandro Damião ficou na reserva.

Leia também
• São Paulo muda o foco para a Sul-Americana
• Bahia surpreende o Inter e fica perto de avançar na Sul-Americana

Penhorado 

Uma execução movida pela prefeitura de Santos contra o Peixe fez com que o CT Meninos da Vila fosse indicado para penhora. A ação, que ainda corre na 2ª Vara da Fazenda de Santos, é devido ao imposto ligado a direitos de imagem.

jogo


Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos