Neymar volta a treinar e pode pegar o Villareal

Por Carolina Santos
Atacante já é opção para a partida contra o Villareal | Gustau Nacarino/Reuters Atacante já é opção para a partida contra o Villareal | Gustau Nacarino/Reuters

Uma semana depois de sofrer uma lesão no tornozelo esquerdo, Neymar voltou a treinar no Barcelona, nesta quinta-feira. O atacante, que fez um trabalho à parte, se juntou ao restante do elenco no treino da manhã desta quinta.

Neymar já é uma opção para o ataque do Barça no confronto contra o Villareal, no domingo, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. Mas para voltar a campo, o jogador precisa mostrar que está bem fisicamente. Caso o brasileiro não esteja apto a jogar, será novamente substituído por Munir.

Mesmo com a possível volta de Neymar, o treinador Luis Enrique ainda não poderá contar com o goleiro Ter Stegen, que está se recuperando de uma lesão na coluna e com o zagueiro Vermaelen, com estiramento na coxa.

Outro jogador que poderá entrar em campo para enfrentar o Villareal é o brasileiro Adriano, que teve um problema cardíaco detectado nos exames pré-temporada, mas já recebeu alta médica.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo