Mano reclama da arbitragem e vê falta em gol do Bragantino

Por fabiosaraiva
Guerrero cercado por jogadores do Bragantino | Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians Guerrero cercado por jogadores do Bragantino | Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Mano Menezes ficou irritado com a arbitragem na derrota do Corinthians para o Bragantino por 1 a 0, nessa quarta-feira, em Cuiabá, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o técnico, Guerrero sofreu falta no mesmo lance em que Sandro acertou um belo chute de fora da área, definindo o placar do confronto.

“Acho que, no lance do gol (do Bragantino), foi falta. Então, nesse aspecto foi injusto (o resultado)”, disse Mano após o confronto.

“Alguma coisa está diferente (nos últimos jogos). A gente sabe quando as coisas são só para um lado e não para o outro”, completou o técnico alvinegro.

Apesar de ter ficado na bronca com a arbitragem, também por ter expulsado o lateral-direito Ferrugem, no final do confronto, Mano ficou irritado também com a falta de pontaria de seus atacantes.

“Falar de justiça em futebol é difícil. Se você tem dez oportunidades e não faz, e o adversário tem duas e faz, ele tem méritos”, declarou.

Na Arena Pantanal, Corinthians não se impõe e perde para o Bragantino

O Corinthians perdeu para o Bragantino por 1 a 0 nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Mesmo com toda a torcida a seu favor, o Timão não conseguiu impor seu jogo e levou a pior graças a um golaço de Sandro, aos 10 do segundo tempo. Após Cássio afastar a bola de soco, o meio-campista do Braga bateu de fora da área no ângulo.

Para a partida, Mano Menezes fez algumas mudanças na equipe. Ferrugem começou na lateral direita, Renato Augusto ganhou a vaga de Jadson e Luciano completou o ataque com Guerrero e Lodeiro.

Apesar de dominar o primeiro tempo, o Corinthians não conseguiu furar a forte retranca do Bragantino. No segundo tempo, o Timão chegou a pressionar um pouco mais com as entradas de Jadson e Romarinho. Mas foi o time anfitrião, apesar do jogo ser em Cuiabá, que levou a melhor. Nos acréscimos, o Alvinegro de Parque São Jorge perdeu Ferrugem, expulso

Agora, o Bragantino joga por um empate na Arena Corinthians, na próxima quarta-feira, às 22h.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo