Fluminense vence o Goiás pela Copa Sul-Americana

Por Tercio Braga
Edson (à dir.) marcou os dois gols do Flu | Nelson Perex/Divulgação Edson (à dir.) marcou os dois gols do Flu | Nelson Perex/Divulgação

O Fluminense saiu na frente por uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, no estádio do Maracanã, o Tricolor derrotou o Goiás por 2 a 1, pela segunda fase da competição. Os gols do clube carioca foram anotados pelo volante Edson. Erik descontou para os goianos.

Com o resultado, os tricolores têm a vantagem do empate para o jogo de volta. Uma vitória simples classifica o Alviverde.

Quem abriu o placar foi o Fluminense, aos 28 minutos da primeira etapa. Conca cruzou para a grande área e a bola chegou até Edson, que se adiantou à marcação e se esticou todo para desviar para o fundo das redes.

O Tricolor carioca chegou ao segundo cinco minutos depois, novamente com Edson. Rafael Sóbis cobrou escanteio e o volante aproveitou a saída errada de Renan para desviar de cabeça.

O Goiás descontou aos 48 minutos do segundo tempo. David invadiu a área sozinho e cruzou para Erik, que desviou para o gol e diminuiu o placar.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 22h, no estádio Serra Dourada.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo