Contratado pelo Barcelona, Douglas quer aprender com Neymar e Messi

Por Nadia
Douglas atuou pelo São Paulo em 132 jogos, com seis gols anotados | Divulgação Douglas atuou pelo São Paulo em 132 jogos, com seis gols anotados | Divulgação

Confirmado na noite desta terça-feira como novo reforço do Barcelona, Douglas disse em entrevista ao jornal espanhol “Mundo Deportivo” que sua experiência no São Paulo o deixa preparado para os desafios no Barça, como jogar a Liga dos Campeões.

“Como trabalhei no São Paulo, que é uma equipe com um peso muito grande no Brasil, por tudo o que conquistou, no Barcelona não é diferente, pois é uma equipe grande mundialmente e que está acostumada a ser campeã. Estou preparado e com a cabeça boa e sei das dificuldades, então, espero poder ajudar da melhor maneira possível”, disse.

Sobre ter que disputar a posição com Daniel Alves e Martín Montoya, o lateral direito disse que tudo acontecerá normalmente.

“São jogadores de seleção, como o Daniel, que representa a nossa seleção. Primeiro penso em fazer o meu trabalho e fazer o que o treinador tem a me oferecer e as coisas vão acontecer de forma natural. O importante é estar com os meus companheiros e fazer o que o treinador pedir”, concluiu.

Douglas disse também quer aprender com Neymar, Messi, Luis Suárez, Iniesta e companhia.

“Fico sem palavras. Estar em uma equipe como o Barcelona, onde todo mundo quer jogar e que tem grandes jogadores, que representam suas seleções e são ídolos para todas as pessoas. É muito gratificante estar com esses jogadores. Quero aprender com eles e ajuda-los na conquista de títulos”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo