Jadson quer que Corinthians confirme favoritismo contra o Bragantino

Por lyafichmann
Jadson já treina com o elenco do Timão desde terça-feira | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians Jadson quer vitória convincente do Corinthians | Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No Campeonato Brasileiro, o Corinthians ocupa a 4a colocação e segue firme na luta pela ponta. Na Copa do Brasil, o Timão começa nesta quarta-feira, às 22h, a briga com o Bragantino por uma vaga nas quartas de final da competição. O primeiro duelo acontece na Arena Pantanal.

Para o meia Jadson, o alvinegro precisa mostrar sua força e confirmar o favoritismo já no confronto inicial para evitar surpresas.

“Temos de nos impor no jogo porque somos favoritos e temos jogadores de seleção. Precisamos jogar bem para poder resolver na partida de volta, na Arena. Mas também temos de estar atentos porque eles têm um bom time, tanto que conseguiram desclassificar o São Paulo”, lembrou o camisa 10.

Sem desfalques para a partida, o técnico Mano Menezes deve utilizar a mesma escalação que enfrentou o Grêmio – derrota por 2 a 1 – pelo Brasileirão.

Sem negócio

Com contrato até julho de 2015 e dono do maior salário do elenco, o atacante Paolo Guerrero segue sendo objeto de desejo de clubes europeus. O West Ham, da Inglaterra, fez proposta de empréstimo pelo peruano, mas o Timão recusou. Pelo contrário, já pensa em renovação.

jogo

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo