Esporte

Cruzeiro massacra o Santa Rita na Copa do Brasil

O Cruzeiro não deu sopa para o azar. Nesta quarta-feira, no Mineirão, a equipe do técnico Marcelo Oliveira goleou o Santa Rita-AL por 5 a 0, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, e praticamente garantiu a classificação à próxima fase da competição. Os gols da partida foram anotados por Marcelo Moreno (2), Dedé, Julio Baptista e Henrique.

ANÚNCIO

Com o resultado, o Cruzeiro pode perder por até quatro gols de diferença, no jogo da volta, que mesmo assim conquista a vaga para as quartas de final.

O primeiro gol do jogo não demorou a sair. Aos sete minutos da primeira etapa, Lucas Silva cruzou do lado esquerdo e Marcelo Moreno, de costas, cabeceou no canto superior do goleiro Jeferson.

Recomendados

A equipe mineira ampliou dez minutos depois. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Dedé apareceu livre e cabeceou, sem chances de defesa. Aos 34, o Cruzeiro chegou ao terceiro gol. Mayke cruzou da direita e Júlio Baptista anotou. Foi o terceiro gol de cabeça no jogo.

Aos nove minutos da etapa final o líder da Série A fez o quarto. Lucas Silva finalizou de fora da área e o goleiro Jeferson deu rebote. Marcelo Moreno apareceu livre para fazer o seu segundo na partida. O Cruzeiro deu números finais ao jogo aos 41. Dedé fez o cruzamento e, após a zaga do Santa Rita afastar mal, Henrique finalizou forte para fazer o quinto.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h30, no Municipal de Arapiraca.

América-RN vence e fica perto das quartas

O América-RN venceu o Atlético-PR por 3 a 0 nesta quarta-feira, em casa, e encaminhou a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil.

O time de Natal não tomou conhecimento do adversário e abriu o placar com Rodrigo Pimpão, aos 39 do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, aos 47, Max, ex-Palmeiras, ampliou.

O América-RN se fechou na etapa incial, segurou a pressão do Atlético-PR e ainda encontrou o terceiro gol em um contra-ataque. Max arrancou, tocou para Pimpão e encontrou Tiago Cristian livre, que tocou na saída do goleiro.

O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada. O América-RN pode até perder por dois gols de diferença que continua na competição.

Tags

Últimas Notícias