Esporte

Barcelona anuncia renovação do contrato de Mascherano até 2018

Mascherano aperta a mão do presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu | Divulgação/ Barcelona/Miguel Ruiz
Mascherano aperta a mão do presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu | Divulgação/ Barcelona/Miguel Ruiz

O Barcelona anunciou nesta terça-feira (26) ter renovado o contrato do volante Javier Mascherano até 2018, com opção de ampliar o vínculo dele por mais uma temporada.

O jogador argentino chegou ao clube espanhol em 2010 e a partir de agora terá multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$ 301 milhões), segundo comunicado oficial.

Recomendados

Em entrevista publicada pelo site do Barcelona, o atleta de 30 anos expressou contentamento por sua permanência na Catalunha, estendida por mais quatro anos, e demonstrou otimismo.

«Estou feliz por seguir neste grande clube e compartilhar o vestiário com grandes jogadores. A esperança é de que as coisas saiam muito bem nesta temporada. Temos a ilusão renovada depois de termos vivido um ano com momentos difíceis», comentou.

Na estreia do Campeonato Espanhol, a equipe comandada pelo técnico Luis Enrique derrotou o Elche, em casa, no Camp Nou, por 3 a 0. Neste domingo (31), o time azul-grená voltará a campo para jogar contra o Villarreal, no Estádio El Madrigal.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos