Muricy diz que deve poupar jogadores na Sul-americana

Por Nadia

O São Paulo deve poupar jogadores na partida do meio de semana contra o Criciúma pela Copa Sul-americana. O técnico Muricy Ramalho afirmou que está preocupado com as condições físicas do atletas do Tricolor, atual vice-líder do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe paulista bateu o Santos por 2 a 1.

Para o treinador, o São Paulo tem bons jogadores, mas não em grande quantidade:

“Nós temos bons jogadores, mas não temos um plantel. Nós temos muitos jogadores machucados e muitos jogadores com cartões. Vamos ter que ser inteligentes neste jogo do meio da semana e mesclar. Os que não vão jogar no fim de semana por estarem suspensos, como Ganso, Álvaro e Pato, devem jogar contra o Criciúma”, explicou Muricy.

Ele também ressaltou a importância de cuidar de alguns jogadores específicos:

“Tem jogadores como Kaká que preocupam porque é um jogador que não se poupa dentro de campo e nós temos que cuidar dele. Nós estamos de olho no Tolói porque vem em uma sequência forte e está toda a hora na recuperação os exames estão dando muito alto, muito alto e também está correndo perigo mesmo. Temos que tomar cuidado porque senão nós arrebentamos o time e isso nós não vamos fazer. Não importa se é Sul-americana, Copa do Mundo, o que for. A gente vai fazer o que é melhor”, explicou o treinador do São Paulo.

O Tricolor pega o Criciúma na quinta-feira em Santa Catarina. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe voltar a visitar o estado no domingo para enfrentar o Figueirense.

Muricy também comentou sobre o esforço para que Pato e Ganso marquem:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo