Liverpool confirma contratação do italiano Balotelli

Por Tercio Braga
Balotelli vestirá camisa 45, mesma que usava no Milan / Divulgação/Liverpool Balotelli vestirá camisa 45, mesma que usava no Milan / Divulgação/Liverpool

O Liverpoll anunciou nesta segunda-feira, a contratação Balotelli junto ao Mila por 16 milhões de libras (cerca de R$ 60,4 milhões) por três temporadas. O atacante chegou ao CT do clube inglês na manhã desta segunda e já treinou com a camisa do time.

“Estou muito feliz. Vínhamos conversando há algum tempo sobre a minha vinda e agora estou feliz por estar aqui. O Liverpoll é um dos melhores times da Inglaterra e tem jogadores jovens. É por isso que vim para cá”, disse.

O atacante vestirá a camisa 45, mesmo número que usou no Milan, clube que defendeu no último ano e meio onde marcou 30 gols em 54 jogos. De acordo com a imprensa italiana, Balotelli receberá 85 mil libras por semana (R$ 1,28 milhão por mês).

Balotelli é esperado no Etihad Stadium na noite desta segunda para assistir a partida entre Liverpool e Manchester City. O jogo marca o confronto de seu novo clube contra o primeiro time inglês que defendeu na carreira.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo