Esporte

Gareca nega racha no elenco e diz que respeita Lúcio

Treinador acredita que falta sorte ao time do Palmeiras | Daniel Vorley/AGIF/Folhapress
Gareca diz que não quer ser um problema para o Palmeiras | Daniel Vorley/AGIF/Folhapress

Ricardo Gareca está feliz no Palmeiras, mas não está feliz com o seu rendimento no clube. O treinador disse que todos o apoiam e vê os atletas unidos nos vestiários. O argentino também  falou sobre uma declaração de Lúcio, que cobrou mais empenho de alguns jogadores.

“Não vejo divisão nos vestiários. Trabalho há muitos anos no futebol e esse grupo é bom. Nas derrotas aparecem muitos inconvenientes, mas não vi problemas no grupo, ao contrário disso. Sobre as declarações do Lúcio não vejo problemas. Ele pode falar o que quiser, ele tem essa autoridade, se a minha opinião é a mesma ou não, não importa. A minha eu guardo par mim e meus atletas”, disse o treinador.

Recomendados

O argentino também explicou uma entrevista que concedeu a uma rádio de seu país, em que falava de uma data limite para ficar no Palmeiras.

“Sinto apoio da diretoria, dos jogadores e agradeço muito isso, mas é uma situação complicada, porque o comando técnico tem que dar uma resposta rápida. Não quero deixar o Palmeiras nessa situação, mas também não quero ser um problema para o clube”, falou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos