Tardelli decide e garante vitória do Atlético-MG

Por Carolina Santos
Diego Tardelli marcou aos 37 minutos e garantiu a vitória do Galo | Divulgação/ Flickr Atlético-MG Diego Tardelli marcou aos 37 minutos e garantiu a vitória do Galo | Divulgação/ Flickr Atlético-MG

O Atlético-MG conseguiu superar uma partida truncada e venceu neste sábado em casa o Internacional por 1 a 0 pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol que fez o Galo subir para a 6ª posição na tabela saiu dos pés de Diego Tardelli, que anotou aos 37 minutos do segundo tempo.

O resultado fez o Galo subir para 26 pontos e está a apenas três pontos do G4. Já o time gaúcho perdeu a oportunidade de encostar no líder Cruzeiro, que ainda joga neste domingo contra o Goiás e pode abrir oito pontos de vantagem para o Colorado, atual segundo colocado.

Além de Tardelli, recém-convocado para a seleção brasileira, o goleiro Victor também se destacou ao fazer pelo menos três defesas difíceis durante a partida.

Por outro lado, Rafael Moura perdeu gol feito ao chutar sozinho na trave do Atlético Mineiro.

O próximo jogo do Galo no Brasileirão será como visitante contra o Coritiba no próximo domingo. O Internacional enfrentará o Palmeiras no sábado em São Paulo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo