Robinho não se recupera e desfalca o Santos no clássico

Por Carolina Santos
Robinho machucou a coxa direita contra o Atlético-PR | Guilherme Dionizio/Folhapress Robinho machucou a coxa direita contra o Atlético-PR | Guilherme Dionizio/Folhapress

O atacante Robinho não se recuperou de contusão e desfalcará o Santos no clássico contra o São Paulo, em partida que será realizada neste domingo no Morumbi pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Portal da Band acompanhará os lances do confronto em tempo real.

O jogador sofreu sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita na vitória sobre o Atlético (PR) por 2 a 0, na última quarta-feira (20).

Além de Robinho, outra ausência no time será o zagueiro Bruno Uvini, que passou por uma cirurgia após sofrer uma fratura nos ossos da face ao receber uma cotovelada do atacante Marcelo Moreno, do Cruzeiro, em jogo do último domingo (17).

Mas nem tudo foi má notícia para o técnico Oswaldo de Oliveira. Ele poderá contar com o atacante Gabriel, campeão com a Seleção Brasileira Sub-20 e artilheiro do Torneio de Cotif, em Valência, na Espanha.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo