Palmeiras vence o Coritiba, encerra jejum e pode deixar o Z4

Por Carolina Santos
Palmeiras pode deixar a zona de rebaixamento |  Fabio Braga/Folhapress Palmeiras pode deixar a zona de rebaixamento | Fabio Braga/Folhapress

O Palmeiras conseguiu neste sábado colocar fim a série de 10 partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro. A vitória por 1 a 0 contra o Coritiba no Estádio do Pacaembu também deixou o time provisoriamente fora da zona de rebaixamento. Já o time paranaense continua na área da degola com 15 pontos e em 18º lugar.

O gol que encerrou o jejum saiu aos 14 minutos do primeiro tempo. Marcelo Oliveira puxou contra-ataque do Verdão e deu passe para Juninho. Sem marcação, ele ficou de frente para o goleiro do Coritiba e apenas tocou na saída de Vanderlei. Confira aqui os principais lances e as estatísticas da partida.

A abertura no placar logo no início da partida deu mais tranquilidade ao time. A situação ficou ainda mais fácil quando Leandro Almeida foi expulso quase no final do primeiro tempo.

Agora para continuar fora do Z4 e manter a 15ª colocação, o Palmeiras vai torcer para uma série de combinações de resultados de jogos previstos para este domingo. O Verdão precisa que o Flamengo derrote o Criciúma e o Bahia não passe pelo Atlético Paranaense.

A próxima partida do Palmeiras no campeonato Brasileiro será contra o Internacional, no sábado, às 18h30, em São Paulo. Já o Coritiba recebe o Atlético Mineiro no domingo.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo