Esporte

Torcedor do Palmeiras é enterrado na Grande São Paulo

Sepultamento ocorreu no Cemitério da Paz, em Caieiras na Grande São Paulo / Alessandro Rodrigue
Sepultamento ocorreu no Cemitério da Paz, em Caieiras na Grande São Paulo / Alessandro Rodrigue

Foi enterrado nesta sexta-feira o corpo do torcedor do Palmeiras Gilberto Torres Pereira, de 31 anos, morto em uma briga com corintianos no último domingo. Gilberto foi velado pela manhã e o sepultamento ocorreu no Cemitério da Paz, em Caieiras, na Grande São Paulo.

A vítima foi espancada e sofreu traumatismo craniano durante uma briga entre integrantes das torcidas organizadas Mancha Verde, do Palmeiras, e Gaviões da Fiel, do Corinthians, no centro da cidade de Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

Recomendados

De acordo com o boletim de ocorrências, a briga começou por volta das 7h quando as torcidas rivais se encontraram na Estação Franco da Rocha, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Os palmeirenses estavam a caminho do Estádio do Pacaembu para assistir ao clássico entre o Palmeiras e o São Paulo, e os corintianos voltavam de uma festa na quadra da Gaviões da Fiel.

Após a briga, Gilberto foi internado no Hospital Estadual de Franco da Rocha, em estado grave, e teve a sua morte cerebral confirmada na última quinta.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos