Neymar sofre entorse e vira dúvida no Barcelona

Por Tercio Braga
Barcelona não informa o tempo de recuperação | Gustau Nacarino/Reuters Contra o León do México, Neymar teve uma ótima atuação e fez dois gols na goleada de 6 a 0 | Gustau Nacarino/Reuters

O craque brasileiro Neymar, do Barcelona, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e é dúvida para a estreia da equipe no Campeonato Espanhol, domingo, contra o Elche.

“O jogador Neymar Jr terminou o treino de quinta-feira com dores no tornozelo esquerdo. Os exames confirmaram que o jogador tem uma entorse de grau 1 na sindesmose do tornozelo esquerdo”, afirma um comunicado do departamento médico do Barça.

“A evolução da lesão definirá seu retorno aos treinamentos”, completa a nota, que não informa o tempo de recuperação.

A lesão aconteceu apenas quatro dias depois do brasileiro ter recebido alta médica pela fratura em uma vértebra que sofreu durante a Copa do Mundo.

Em sua primeira e única partida de pré-temporada, na segunda-feira contra o León do México, Neymar teve uma ótima atuação e fez dois gols na goleada de 6 a 0 do Barcelona.

A lesão de Neymar representa mais um problema para o técnico Luis Enrique, que não sabe se poderá contar com Pedro Rodríguez, que está com gastroenterite, e ainda não pode escalar o uruguaio Luis Suárez, suspenso até o fim de outubro.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo